Coperves divulga locais de prova do Vestibular EAD UFSM 2007

07/08/07   13:08:23

A Comissão Permanente do Vestibular divulga nesta terça-feira, 7 de agosto, a lista dos locais de prova do Vestibular dos Cursos de Educação a Distância da UFSM-UAB 2007. As provas serão aplicadas nos treze municípios pólo dos Cursos de Graduação.

CIDADE /ESCOLAS DE PROVA /ENDEREÇO DA ESCOLA

CERRO LARGO - RS /ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA EUGÊNIO FRANTZ/ RUA MONTEIRO LOBATO, 514 - FLORESTA

CONSTANTINA - RS/ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO SÃO JOSÉ/ RUA JOÃO MAFESSONI, 05

CRUZ ALTA - RS/ INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROF. ANNES DIAS/ RUA MARIZ E BARROS, 1048

FAXINAL DO SOTURNO - RS/ ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA DOM ANTÔNIO REIS/ RUA SETE DE SETEMBRO, 982

HERVAL – RS/ INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO JOÃO BATISTA/ AV. OSVALDO ARANHA, 241

RESTINGA SECA - RS/ ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO ÉRICO VERÍSSIMO/ RUA IZALTINO DE OLIVEIRA, 164 - CENTRO

SANTANA DO LIVRAMENTO - RS/ ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA GENERAL NETO/ RUA SENADOR SALGADO FILHO, 604 - CENTRO

SÃO LOURENÇO DO SUL - RS/ INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO WALTER THOFEHRN/ RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 1109

SOBRADINHO - RS/ ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PADRE BENJAMIM COPETTI/ RUA PE. OSVALDO STRACKE, 151 - CENTRO

TAPEJARA - RS/ ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO SENHOR DOS CAMINHOS/ RUA ARTHUR FERREIRA FILHO, 320 - CENTRO

TIO HUGO - RS/ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO DE TIO HUGO/ RUA PARANÁ, 28 - CENTRO

TRÊS DE MAIO - RS/ INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO CARDEAL PACELLI /RUA GINÁSIO PIO XII, 85 - CENTRO

TRÊS PASSOS - RS/COLÉGIO IPIRANGA/RUA SALGADO FILHO, 12 - CENTRO

Amanhã (08/08)será publicada a listagem definitiva dos inscritos no site www.ufsm.br/coperves. Os candidatos devem conferir os seus nomes e locais de realização da prova (município pólo, prédio, sala).

O Vestibular EAD UFSM 2007 acontece neste domingo, dia 12 de agosto, a partir das 8h. Os candidatos devem chegar aos locais de prova meia-hora antes, com o Cartão de Identificação do Candidato e caneta esferográfica azul. Não será permitido o ingresso de candidatos após o horário. Serão respondidos um questionário de análise de perfil, 20 questões de múltipla escolha divididas entre Filosofia, História, Matemática e Química; além de uma prova de redação.

Serão 1.319 candidatos disputando 695 vagas distribuídas entre os três Cursos de Graduação a Distância e as treze cidades-pólo, conforme divulgado no Manual do Candidato. A densidade geral foi de 1,9 candidato/vaga. O curso de Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade teve um total de 1,13 candidatos por vaga. Letras Português – Licenciatura, atingiu a densidade de 2,18 e Pedagogia – Licenciatura, 2,68 candidatos por vaga.

Mais informações podem ser obtidas através do Serviço de Apoio ao Vestibulando – SAVES, pelo telefone 55 3220 8170.

Assessoria de imprensa

COPERVES/UFSM