Colégio Técnico Industrial divulga listão de aprovados

12/12/08   18:12:29

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) divulgou na tarde de hoje (12/12) o listão de aprovados em 11 cursos, para ingresso em 2009. A divulgação foi feita às 14h pela Rádio Universidade 800 AM. Inscreveram-se 1.924 candidatos para concorrer às 488 vagas oferecidas. As provas para a seleção foram realizadas no último domingo.

Clique no link localizado no final desta matéria para conferir a listão de aprovados do CTISM.

Matrículas:

A matrícula dos candidatos selecionados na 1ª chamada será de 5 a 9 de janeiro de 2009, das 8h30 min às 11h30min. Para os selecionados na 2ª chamada, as matrículas serão de 19 a 21 de janeiro de 2009, das 8h30min às 11h30min. No ato da matrícula, devem ser apresentados os documentos constantes no Edital 003/2008 do CTISM.

A matrícula será realizada:

a) Na secretaria do CTISM, para os selecionados aos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Eletrotécnica, Ensino Médio Integrado ao Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho e Automação Industrial na modalidade a distância do pólo de Santa Maria.

b) Nas secretarias municipais de Bagé, Canguçu, Alegrete e São Borja para o curso de Automação Industrial na modalidade a distância, de acordo com o pólo para o qual o candidato se inscreveu.

Observações:

- O candidato deverá estar com sua situação escolar anterior devidamente regularizada.

- O candidato classificado que não se apresentar para ser matriculado na 1ª chamada, perderá o direito à vaga, sendo substituído pelo seguinte, após o limite da primeira lista de classificação.

- O candidato classificado e matriculado que não comparecer às aulas até o 5º (quinto) dia letivo, sem justificativa, será considerado desistente e substituído pelo seguinte da classificação.

Início das aulas:

As aulas para os cursos de Automação Industrial a distância, ou seja, as dos pólos de Alegrete, Bagé, Canguçu, São Borja e Santa Maria, iniciam-se no CTISM no dia 28 de fevereiro de 2009 (sábado), com a realização da aula inaugural em Santa Maria. A presença é obrigatória e as prefeituras de cada pólo organizarão a viagem dos alunos mediante a colocação de ônibus à disposição.

As aulas para todos os demais cursos iniciam-se no dia 3 de março de 2009.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-9426 ou no site www.ufsm.br/ctism.

* Clique AQUI para visualizar o arquivo